Formação em Social Media e Gestão de Tráfego

Duração: 60 horas
Modalidade: Ao vivo e online 

Valores divididos em :
Até 6x no cartão *

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Sobre o Curso

Formar profissionais criativos com conhecimento estratégico e técnico dos canais de publicidade e marketing digital, capazes de planejar e produzir conteúdo digital (gestão de redes sociais) e  gerenciar contas de anúncio em Facebook e Instagram Ads e Google Ads (gestão de tráfego).

Formar e qualificar profissionais nas seguintes áreas do marketing digital: gestão de redes sociais e gestão de publicidade/marketing em canais digitais (Facebook, Instagram e Google Ads – “gestão de tráfego”)

Capacitar o aluno à gestão de de marketing digital em departamentos internos à prestação de serviços de marketing digital e empreender uma carreira de sucesso no segmento.

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    *Exceto finais de semana e feriados.

    - Formação rápida e sólida em Social Media e Gestão de Tráfego
    - Planeje e execute você mesmo(a) o marketing digital do seu negócio
    - Aprenda a avaliar os resultados das ações de marketing
    - Aprenda a prestar serviços no segmento
    - Conquiste uma nova carreira, com liberdade para trabalhar onde e como quiser
    - Remuneração média de 4 a 10 mil por mês
    - Aprenda a entregar resultados para seus clientes
    - Descubra os segredos dos experts de mercado
    - Conquiste bons clientes
    - Aprenda a vender seus serviços
    - Aulas on-line e direto ao ponto

    Profissionais que já atuam ou desejam atuar no próspero mercado de trabalho do marketing digital. Empreendedores e gestores interessados em executar ou gerenciar processos de marketing.

    - Conhecimento de Qualidade
    - Habilidades das técnicas vivenciadas nas aulas práticas
    - Networking com professores e colegas de sala
    - Ascensão profissional e financeira
    - Possibilidade de remuneração média de 4 a 10 mil por mês
    - Conquistar uma nova carreira, com liberdade para trabalhar onde e como quiser.
    - Planejar e executar você mesmo(a) o marketing digital do seu negócio
    - Aprender avaliar os resultados das ações de marketing
    - Prestar serviços no segmento
    - Entregar resultados para seus clientes
    - Visão empreendedora da área
    - Sair seguro para atuar no mercado de trabalho

    - Aulas ao vivo e on-line (remoto). Gravadas para reposição
    - Formação rápida e sólida em Social Media e Gestão de Tráfego
    - Descobrir os segredos dos experts de mercado
    - Conquistar bons clientes
    - Aprender vender seus serviços
    - Todos professores são atuantes de mercado
    - Aulas on-line, ao vivo e direto ao ponto

    Algumas matérias que você terá

    1. Jornada do Consumidor
    1.1 Funil de Marketing e Vendas
    1.2 CRM’s
    1.3 Noções de inbound e outbound marketing
    1.4 Técnicas e metodologias de interpretação de mercado e do problema do consumidor
    1.5 Funil Pirata e Growth Hacking
    1.6 Noções de planejamento estratégico (SWOT, SLA, KPI)
    1.7 Personas, Perfil de Cliente Ideal (ICP), Público-Alvo (B2C, B2B)
    1.4 Noções de automação e personalização

    2. Planejamento de Gestão de Redes Sociais
    2.1 Entradas do planejamento
    2.1.1 Briefing (o quê e como extrair do cliente)
    2.1.2 Plataforma de Marca
    Propósito / Slogan
    Oferta de Valor
    Atributos da marca
    Posicionamento
    Brand Voice
    Identidade Visual
    2.1.3 Públicos
    2.1.4 Pesquisa
    2.1.4  Referências

    2.2 Plano de conteúdo / Saídas do planejamento
    2.2.1 Linhas editoriais
    2.2.2 Calendário de publicações
    2.2.3 Destaques em Instagram
    2.2.4 Assinatura de posts
    2.2.5  Bio / links
    2.2.6  Interação com audiência
    2.2.7 Checklist Instagram
    2.2.8  Hacks
    2.2.9 Ativos de comunicação: catálogo de produtos / serviços, Apresentação institucional, Case

    3. Criação de conteúdo
    3.1 Redação
    3.1.1 Pauta
    3.1.2  Títulos, subtítulos e legendas
    3.1.3 Copywriting
    3.1.4 Hashtags
    3.1.5 Demandar designer
    3.2 Design
    3.2.1 Branding Digital
    3.2.2 Identidade visual
    3.2.3 Tipografia
    3.2.4 Esquema de cores
    3.2.5 Ferramentas de criação
    3.2.6Planejamento de feed
    3.3 Tipos de conteúdo e mecânicas de produção

    4. Gestão de Tráfego
    4.1. Planejamento
    4.1.1. Mapear e otimizar Canais Abertos, organizar fluxos de leads
    Sites
    Perfis Sociais
    Whatsapp
    E-mail
    Telefone
    Formulários
    Google Meu Negócio
    4.1.2 Escolher os canais e seus objetivos
    4.1.3 Estabelecer metas
    4.1.4 Definir orçamento
    4.2 Plano de Mídia
    4.3 Facebook / Instagram Ads
    4.3.1 Configurar conta de negócios
    4.3.2 Configurar conta de anúncio
    4.3.3 Configurar acessos
    4.3.4 Criação de campanhas no gerenciador de anúncios
    4.3.5 Melhoria contínua
    4.4 Google Ads
    4.4.1 Configurar conta de anúncio
    4.4.2 Configurar acessos
    4.4.3 Criação de campanhas
    4.4.4 Melhoria contínua
    4.5 Processos de controle orçamentário
    4.6 Dashboards e controle de metas em Google Data Studio
    4.7 Otimização de taxas de conversão (CRO)
    4.5 Configurações de pixels e tags de conversão
    4.6 SEO básico

    5. Análise e Monitoramento de métricas de Marketing e Vendas
    5.1 Definir métricas
    5.2 Configurar ferramentas de análise (Google Analytics, Google Tag Manager, Google Data Studio)
    5.3 Criar um dashboard
    5.4 Reportar desempenho

    6. Gerenciar sua carreira no Marketing Digital
    6.1 Conquistar e fidelizar clientes
    6.2 Modelos contratuais
    6.3 Precificação de serviços
    6.4 Fluxo de trabalho em agências e departamentos
    6.5 Ferramentas de gestão

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      *Exceto finais de semana e feriados.

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      Por que escolher a FacInPro?

      Quem passa por aqui pode te contar:

      Joleine Ferreira dos Santos

      Ao ingressar na FacInPro estava animada porque já sabia que o corpo docente era de alto nível, após o início das aulas eu me dei conta que era muito melhor do que o esperado, porque aqui não temos somente conhecimentos teóricos, temos muitas aulas práticas, voltadas exatamente para o que acontece no mercado atualmente e isso me deixou ainda mais confiante para exercer minhas novas competências. A turma é muito engajada, o espaço é aconchegante e agradável, e hoje indico e levo a faculdade por onde eu passo, por confiar e saber que a qualidade de ensino, ética e transparência são alguns dos pontos fortes da instituição. Sou muito feliz em estudar na FacInPro e parabéns pela competência e excelência.

      Murilo Roberto Dias

      Aluno da Especialização em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica

      Meu nome é Murilo, sou farmacêutico e estou aqui na FacInpro cursando a Especialização em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica. Busquei a instituição para atingir meu objetivo que é estar acima da média no mercado. Super recomendo o Instituto Projeção, por ser uma Instituição que nos dá capacidade de nos desenvolver e extrair coisas do atual mercado, para termos conhecimento teórico e prática, e também, para fazer o melhor para nossa profissão e para nós mesmos.

      Outros cursos podem agregar sua carreira!