Faça seu vestibular!

Inscrever-se
Conheça nosso processo seletivo para sua graduação

Para você trilhar um novo futuro, a FacInPro oferece diversas formas de acesso aos cursos de graduação.

Escolha a melhor para você

Sua boa pontuação no Enem garante bolsa de até 100% em nossa instituição – concedidas proporcionalmente ao seu desempenho na prova.

Inscrever-se

É a solicitação de vaga para curso da FacInpro idêntico ou afim, feita por aluno de outra instituição de ensino superior autorizada ou reconhecida nos termos da legislação vigente do país. Acelere sua formação com excelência!

Inscrever-se

O processo de reabertura de matrícula permite ao aluno da FacInpro que encontra-se com o curso de graduação trancado, retornar ao curso vinculado ou ingressar em outro curso em que haja vaga disponível nesta modalidade.

O QUE É PROUNI?
É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo de até 100% em instituições de educação superior privadas, a estudantes brasileiros de baixa renda sem diploma de nível superior. O PROUNI é o maior programa de concessão de bolsas de estudo da história da educação brasileira.

COMO ESCOLHER A FACINPRO?
Na inscrição do programa será necessário escolher a instituição de ensino na qual pretende estudar. Por critérios do Ministério da Educação, as instituições não são apresentadas por seu nome fantasia, portanto, vale ficar atento aos nomes das unidades da FacInpro inscritas.

Para participar do PROUNI – Programa Universidade para Todos, é necessário atender à alguns pré-requisitos, entre eles, escolher uma instituição credenciada e ter feito o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Para concorrer à bolsa, cadastre-se no Portal de Inscrição do PROUNI e acompanhe os resultados para saber se foi beneficiado.

Fique atento aos prazos pelo portal do MEC, se ficou alguma duvida entre em contato conosco pelo botão abaixo.

Editais

A sua oportunidade de entrar em uma instituição certificada pelo MEC. Saiba como entrar:

Regulamentos

download

Cursos mais buscados

A FacInpro é referência em cursos de excelência na área de Graduação e Pós! Conheça algumas de nossas opções: